Maria Zilda surpreende e abre o jogo sobre relação com mulheres

Maria Zilda Bethlem (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Zilda Bethlem (Reprodução/TV Globo/Instagram)

Maria Zilda Bethlem, atriz reverenciada pelo talento e beleza, falou abertamente em entrevista ao EXTRA sobre carreira e relacionamento com outra mulher. A famosa confessou que é uma pessoa livre de preconceitos.

A gente não sabe o que o futuro nos reserva, não é? Como eu sou uma pessoa sem preconceitos, eu não sei o que poderá vir, o que importa é que seja um bem. Meus filhos reagiram com muita naturalidade. Meus filhos também são livres de preconceito. A única coisa que eles querem é ver a mãe deles feliz”, disse ela.

“Não há hipótese de cegueira se a pessoa se tratar. Eu sigo todo o tratamento e vivo uma vida normal, dirijo, faço minhas lives sozinha, leituras de texto toda semana com um grupo de teatro, nos últimos anos fiz novelas, séries, filmes, escrevi um livro, ou seja, minha visão está ótima, isso não me atrapalha em nada minha vida profissional”, diz ela, sobre retorno aos trabalhos.

Recentemente, a atriz deu o que falar em uma live com Ary Fontoura. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?”, contou ela.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários