Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Embaixada dos EUA faz homenagem a Gil por aprovação em universidades

Publicado em 20/02/2021

O doutorando em economia do reality show “BBB 21”, o participante Gilberto, de 29 anos, está chamando atenção dentro da casa mais vigiada do Brasil, como também aqui fora. Neste sábado (20), o perfil oficial do brother no Twitter, compartilhou uma homenagem que Gil recebeu, após conquistar vagas em universidades americanas.

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil fez uma homenagem a Gilberto, do confinamento da TV Globo, por ter sido aprovado com bolsa em PhD de duas universidades norte-americanas.

Na ocasião, ao saber da notícia, a aprovação de Gilberto foi bastante comemorada pela mãe dele e pelos seguidores que ele ganhou desde que entrou no reality show. Só no Instagram, o participante já soma mais de 5,5 milhões de seguidores e está crescendo a cada dia mais. Sinal que o público está aprovando a participação do brother na casa.

No Mês da História Afro-Americana destacamos conquistas de afro-americanos, mas também queremos destacar conquistas de afro-brasileiros. O @gilnogueiraofc, do #BBB21, doutorando em Economia pela #UFPE, foi aceito pelas Univ. do Texas e da Califórnia. Parabéns!“, postou o perfil da embaixada no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade