Conforme pontuamos, a segunda edição, totalmente virtual, da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada dia 6 de junho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo durante 8 horas seguidas. Nesse sentido, para deixar a atração ainda mais política, artistas e influenciadores digitais, convidados vão debater sobre o tema deste ano da festa, que é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +.
Entre as organizações presentes que apoiam o evento, realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), estão o Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids), a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (Abia), Grupo de Incentivo à Vida (Giv), Grupo Pela Vidda SP, Fórum das ONG Aids do Estado de São Paulo (Foaesp), Rede de Jovens SP+, Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids e o Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids (Mopaids).
Além do mais, os médicos infectologistas Vinícius Borges e Rico Vasconcelos, e a co-vereadora de São Paulo Carolina Iara, que vive com HIV, são algumas das pessoas que irão participar da ParadaSP Ao Vivo.
Influenciadores que representam a causa LGBT+ também estarão à frente do evento. A dupla Diva Depressão mostrará tudo o que acontece nos bastidores. Além do casal, Lorelay Fox, Spartakus, Nátaly Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr. compõem o time de hosts.
Serviço
25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (2021)
Data: 6 de junho, a partir das 14h
Tema: HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +
Onde: No YouTube, nos canais da APOLGBT-SP, Dia Estúdio e dos apresentadores
Mais informações sobre o tema, acesse o Manifesto oficial da 25ª edição da Parada.