Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Doeu no bolso

Após perder patrocínios, Sikêra Jr. pede desculpas por insultar gays

Apresentador diz que continuará defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar quem pensar diferente

Publicado em 29/06/2021

Nesta segunda-feira (29), o apresentador da RedeTV!/A Critica, Sikêra Jr., se pronunciou sobre sua infeliz fala na última semana, em que condenava uma ação publicitária do Burger King por ensinar sobre diversidade para crianças. O policialesco chegou a afirmar que homossexuais “não reproduzem” e emendou que são “raça desgraçada” durante o seu descontrole, ao vivo.

Por consequência, grandes marcas que anunciavam na atração policial, retiraram suas ações de merchadising do programa, como a construtora MRV, a telefonia móvel Tim e a empresa de plano de saúde, HapVida, que atua no Norte e Nordeste do país. A Magazine Luiza emitiu uma nota afirmando que bloqueou todas as suas ações publicitárias do canal do jornalístico no YouTube. Por fim, todas as empresas reiteraram que são à favor da diversidade e contra as falas homofóbicas de Sikêra Jr.

Já em seu programa após sentir no bolso o abandono das marcas, Sikêra se pronunciou sobre o caso e disse ter se excedido em suas falas. “Eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário tentando defender a inocência de crianças […] Eu posso ter usado palavras que me arrependo, eu sou humano. Quantas vezes eu disse aqui que errei, erro e vou errar? […] Eu sou humano! O que eu tenho sofrido com essa situação, ninguém tá imune. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição… Eu vou seguir na batalha pra defender a família tradicional, pra defender as crianças, mas sem nunca desrespeitar quem pensa diferente de mim”, disse o apresentador.

Vale ressaltar que nesta segunda-feira (28), o Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação civil pública contra o apresentador Sikêra Júnior e a Rede TV, pela prática do crime de homofobia no valor de R$ 10 milhões.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade