Nesta quinta-feira (21), a rapper e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká, participou de uma longa entrevista no canal da Blogueirinha, no YouTube, e falou sobre a fase difícil que enfrentou em sua vida, após deixar o reality da TV Globo com rejeição recorde.
A intérprete de ‘Dilúvio’ chegou a conta que muitos amigos em que ela confiava, soltaram a sua mão por medo de se ‘queimarem’ com a opinião pública. “Eu me senti muito injustiçada pelos meus amigos, assim. Pessoas que me conheciam, pessoas que poderiam…, pessoas que eu estendi a mão diversas vezes na minha vida. Fiquei [chateada], mas não guardo mágoa”, contou.
Entretanto, um dos momentos mais ácidos da entrevista, foi quando a apresentadora questionou se ela ainda conversaria com Bil Araújo, seu ex affair no ‘BBB’ e participante de ‘A Fazenda’. “Não, acho que não tem muito o que falar. Não tem nada pra falar, não. Já fiz o meu papel, dei uma carreira bem bonita pra ele aqui fora. Ele só não está sabendo usar. Ele não tira meu nome da boca, não preciso nem…”, alfinetou.
Em tempo, após ter sido apontada por Gloria Groove como a grande inspiração para o single ‘A Queda’, Karol Conká se manifestou nas redes sociais agradecendo o apoio da amiga. “Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que vc é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu Karol.