Lançado no dia 25 de novembro no ano passado, Casa Gucci foi um dos filmes de maior sucesso do ano de 2021, e conquistou o público ao contar a história do assassinado de Maurizio Gucci. Na trama a ex-mulher do empresário, Patrízia Reggiani Gucci, é interpretada pela atriz e cantora Lady Gaga, que fez uma preparação intensa para dar vida ao papel.
A artista já concedeu diversas entrevistas onde falou a respeito do longa e como foi seu processo para entregar uma atuação perfeita de Patrízia. Recentemente Gaga fez outra revelação a respeito do filme, e contou que originalmente a produção teria uma cena de sexo entre a ex-esposa de Maurizio e Pina, interpretada pela atriz Salma Hayek.
“Tem todo um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina [Salma Hayek] e eu desenvolvemos um relacionamento sexual”, conta a atriz durante uma exibição do longa. “Mas essa é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensando ‘então, depois da morte do Maurizio [Adam Driver], talvez… a coisa fique quente?'” relatou.
Anteriormente, Gaga revelou ao The Project, que para se preparar para o papel de Patrízia Reggiani, chegou a escrever ela mesma uma biografia com cerca de 80 páginas sobre a vida de sua personagem. “Eu mesma escrevi uma biografia de 80 páginas sobre ela”, afirmou a cantora.