Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Após sucesso em ‘Casa Gucci’, Lady Gaga diz que escreveu biografia de Patrizia Reggiani

“Foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para entender a história, a história por trás dela, dentro de mim”, disse Gaga

Publicado em 16/12/2021

A cantora e atriz Lady Gaga, estrela do filme que tem feito sucesso, “Casa Gucci”, revelou ter feito uma preparação e tanta para interpretar Patrizia Reggiani. Recentemente, a artista concedeu uma entrevista onde falou a respeito de seu processo preparatório para o papel que pode lhe render uma indicação ao Oscar 2022.

Durante a conversa com o The Project, Gaga confessou ter escrito uma biografia com cerca de 80 páginas sobre a vida de Patrizia. “Eu mesma escrevi uma biografia de 80 páginas sobre ela”, afirmou a atriz, que disse ter lido o material várias e várias vezes durante seus ensaios.

“E foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para entender a história, a história por trás dela, dentro de mim”, continuou. Ela ainda conta que passava muito tempo tentando ver a vida da mesma forma que acreditava que sua personagem fazia. Assim como em outras entrevistas, Gaga também ressaltou seu desejo de dar o melhor de si durante o filme, principalmente para se sentir parte da história, devido a sua descendência italiana.

Lançado no dia 25 de novembro, House of Gucci aborda a história de como Patrizia Reggiani planejou o assassinato de seu marido, o empresário e diretor da grife de moda Gucci, Maurizio Gucci. A produção apostou em grandes nomes do cenário cinematográfico para dar vida aos personagens da trama, como o ator Adam Driver, Al Pacino, Jerad Leto, Salma Hayek e Jeremy Irons.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade