O ator Samuel L. Jackson causou polêmica nas redes sociais ao publicar uma piada considerada homofóbica em um post no Twitter, na qual desejava de maneira irônica feliz aniversário ao presidente Donald Trump.
Na mensagem, o astro hollywoodiano escreveu: “Deve ter acontecido uma festa na Casa Branca, Mitch, Paul, Rudy e outros foram vistos usando joelheiras e carregando essas caixas do lado de fora. Feliz Aniversário.”
LEIA MAIS:
“Família como homem e mulher à imagem de Deus é a única”, dispara Papa Francisco em discurso
Juíza proíbe decisão de Donald Trump de impedir trans nas Forças Armadas
O texto ainda traz a foto da caixa de balas Dick Mints, vendidas com a intenção de proporcionar um hálito fresco após a realização de sexo oral. Apesar das inúmeras criticas dos internautas, Jackson se mostrou despreocupado com os ataques sofridos pelos seus seguidores.
Em seu perfil no Instagram, ele tirou sarro de uma reação que recebeu após diversas pessoas prestarem queixas da mensagem divulgada por sua conta. “Hahahahaha, eles continuam tentando”, disse o ator na legenda da foto.
Must have been a party at The White House, Mitch, Paul, Rudy & others were spotted wearing knee pads & carrying these lined up outside. Happy Birthday?? pic.twitter.com/VzTokZoUjg
— Samuel L. Jackson (@SamuelLJackson) 15 de junho de 2018