Rubberismo

Rubber: fetiche em látex e PVC que faz parte da comunidade BDSM

Rubber é uma subcultura do BDSM que reúne adeptos do fetiche em roupas de látex,desde a Mulher-Gato até o Mr. Rubber Brasil

Fetiche em látex Rubber
As roupas de látex que restringem movimentação também são chamadas de "rubber suits" ou "gimp suits" | Reprodução/Smitizen

O fetiche em látex ou PVC faz parte da cultura BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação e Sadomasoquismo). As implicações desse fetiche pouco conhecido, no entanto, podem ir mais longe do que você pensa.

Mas, calma, porque látex não é couro, e nós já explicamos tim tim por tim tim da cultura LGBTQIA+ do Leather.

Fetiche em látex: origens

A cultura Rubber é baseada em estética surrealista que mistura a dificuldade motora, o fetiche de dominação e, em alguns casos, os princípios do bondage. O fetiche em látex reúne adeptos do BDSM, mas essa comunidade erótica curte mesmo a experiência tátil da borracha na hora H.

O fetiche em látex na comunidade Rubber não necessariamente gira em torno do sexo, já que essa subcultura SM tem uma estética que se aproxima de um estilo de vida.

A exemplo, botas, calças, lucas, máscaras e “full-body suits” fazem parte do vocabulário estético e dos guarda-roupas de quem tem fetiche em látex. Se você já viu a versão original de Mulher-Gato, interpretada pela Michelle Pfeiffer nos anos 1990, você já viu um “full-body suit”.

Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato no filme Batman Returns (1992). Divulgação/Warner Bros.

Sexo com látex

O fetiche em látex pode parecer apenas um pretexto para tirar as roupas de borracha e ir para o rala-e-rola peladão. Mas não é bem assim, já que muitos adeptos do fetiche em látex costumam transar de roupa de borracha, PVC ou vinil brilhoso.

Inclusive, muitas roupas de látex do BDSM incorporam detalhes na costura que planejam para usablidade durante o sexo. Como exemplo, existem calças de látex ou PVC com zíperes próprios para tirar o pênis para fora sem ter que desvestir nada.

Além disso, algumas cuecas de látex do mundinho Rubber contam com o formato a vácuo do pênis ereto. Isso porque, como o látex ou PVC é bastante apertado, deve-se ter alguma solução para a ereção sem incômodos.

Mr. Rubber Brasil: mestres do látex

Desde 2019, o concurso Mr. Rubber acontece também nas nossas terras tupiniquins. Inclusive, o primeiro a levar o título de Mr. Rubber Brasil foi o Mestre Marcus, um dominador do BDSM que incorpora o fetiche em látex muito bem.

Participantes do concurso Mr. Rubber Espanha 2025. Reprodução/Gay Travel 4u

O Mr. Rubber Brasil é uma versão brazuca do prêmio Mr. Rubber International, que ocorre nos Estados Unidos e é um dos maiores e mais importantes concursos de beldades da borracha.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários