Trisal do interior de SP espera dois filhos com poucos meses de diferença e viralizam na web
Duas mulheres engravidaram do mesmo homem praticamente ao mesmo tempo. As jovens vivem um relacionamento poliafetivo com o motorista de aplicativo Philippe Oliveira, de 32 anos.
A ajudante de produção Júlia Bossoni de Oliveira, de 26, e a auxiliar de logística Thaliny Pereira, de 24, também deram à luz as suas respectivas filhas com alguns meses de diferença: Júlia deu à luz no dia 18 de julho, e o filho de Thaliny, deve nascer na segunda quinzena deste mês de setembro.
"Nós duas engravidarmos com tão pouco tempo de diferença não foi planejado, aconteceu sem querer. Foi uma surpresa quando a gente descobriu", explicou Júlia, ao portal UOL. O trisal, que vive em Salto, interior de São Paulo, está junto há dois anos.
Antes de conhecerem Júlia, Thaliny e Philippe já estavam juntos havia cinco anos e tinham um relacionamento aberto. "Na verdade, eu sou bissexual e dei a ideia de a gente abrir o relacionamento para mulheres em um certo momento. Eu conheci uma menina e falei para o Philippe que tinha me interessado por ela. Ele é heterossexual e gostou da ideia. Então a gente era livre para conhecer outras meninas", declarou ela.
Assim como Thaliny, Júlia também é bissexual. Ela relatou que, no primeiro momento, fez somente amizade com Philippe. "Ele me mandou mensagem, mas eu não respondia muito. Eu sabia que ele era casado, então nós ficamos amigos mesmo", relembrou.
Depois que o trisal se formou, os três decidiram fechar o relacionamento de vez e não ficaram com mais ninguém. "Esse é o meu primeiro relacionamento sério, e já foi logo um trisal. Então, ainda é um pouco novidade para mim, eu tenho um pouquinho de ciúme. Mas nós três nos damos muito bem. Acho que funciona porque nós também somos muito amigos", contou Júlia.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.