Um treinador de futebol de uma escolinha de Cuiabá (MT), foi preso nesta segunda-feira (17). A acusação diz que o professor estuprou alunos, entre crianças e adolescentes, todos do sexo masculino. Na apreensão, ainda foram encontradas várias fotos e vídeos nudes das crianças e adolescentes.
De acordo com O Livre, as investigações são comandadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Tudo começou com a denúncia de uma mãe que, ao procurar a Polícia Civil, relatou que seu filho teria sido abusado sexualmente.
Segundo a Polícia Civil, o caso é recorrente. A princípio, foi instaurado um inquérito e feito o pedido de prisão do suspeito, mas a Justiça negou. Posteriormente, as investigações continuaram e chegaram a duas outras vítimas, adolescentes de 14 anos.
Leia mais:
Alexandre Frota é condenado por injúria por acusação de Jean Wyllys
Pabllo Vittar tranquiliza fãs após passar por cirurgia no joelho: “Agora é ficar quietinha”
As mães também denunciaram o mesmo professor, e as vítimas passaram por exame de corpo de delito. Após atendimento da equipe psicossocial, ficou confirmado que ambos teriam sofrido estupros durante viagens com o professor.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam nas viagens que, inicialmente, tinham como propósito a participação em testes de seleção para o esporte.
A apreensão resultou, também, em flagrante por pornografia infantil. Foram encontradas dezenas de arquivos com meninos se masturbando, mostrando seus órgãos genitais e o abdômen.