Casais oficializarão união na Parada do Orgulho LGBTI+

Casamento LGBT
Casamento LGBT (Foto: Ilustrativa)

A parada do orgulho LGBTI+ servirá de palco para casais oficializarem seus relacionamentos. O evento ocorrerá no dia 23 de junho e estima-se que comparecerá mais de 3 milhões de pessoas.

Um cartório pop-up inédito será montado em uma unidade da WeWork e as celebrações serão realizadas antes do início da parada. A ação foi idealizada e desenvolvida pelas startups POPSPACES e The Next H. Depois, a festa será em cima de um trio elétrico, na parada.

Em relação aos casais, Claudio Ferreira e Davysson Jordan, se conheceram em um aplicativo de relacionamentos. “Desde então, tem sido incrível. A gente se dá muito bem e a convivência fortaleceu a nossa relação”, conta Ferreira. “Quando vi a ação da maior festa de casamento do mundo na internet, achei que seria a melhor oportunidade de mostrar o nosso amor e de mostrar para todo mundo como é importante amar e vencer”, completa.

Nayda Rodrigues e Jaqueline Santos, que também se casarão no cartório pop-up, estão juntas há sete anos. “Nos conhecemos na faculdade. Eu tinha acabado de me assumir lésbica e estava naquele caos que é se assumir para a família. Ela me ajudou muito. Moramos juntas há quatro anos”, conta Nayda, ao Terra.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários