O personagem Rudá, interpretado por Konstantinos Sarris, será flagrado pelo irmão Caíque (Felipe Simas) ao beijar Leon (Maurício Destri) em uma boate nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim. Daí para frente, ele será rejeitado pelo irmão por ser gay, e ainda ocorrerá uma cena de ataque na frente do pai.
De acordo com o Notícias da TV, Rudá terá dificuldades em aceitar sua homossexualidade, bem como seus sentimentos pelo cantor e amigo Leon. Ele tentará manter uma relação com uma garota, mas acabará aceitando que está apaixonado e irá se declarar para o outro. Então, um dia, durante um show de Leon, Rudá dará um selinho nele sem perceber que o irmão havia chegado com a namorada, Nanda.
Leia Mais:
Após parceria internacional, Gretchen rebola pra cumprir compromissos da agenda
Caíque vai empalidecer, desacreditado no que viu. “Nanda! Você viu aquilo? Um beijo! Meu irmão?”, indagará, ao que Nanda vai acabar levando-o embora. Depois da namorada comentar o quão calado ele está, Caíque rebate: “Meu irmão beijando outro cara, Nanda. Quer que eu fique como?”. “Parecia feliz. Isso não é o mais importante?”, Nanda contrapõe, mas não adianta.
Ainda assim, Caíque começará a rejeitar o irmão, tornando-se agressivo e brigando com ele até mesmo por uma jarra de suco. Então, o pai dos dois, Toni (Marcos Palmeira), vai exigir saber a razão por trás do clima de guerra, ao que Rudá finalmente sairá do armário: “Eu vou falar. Caíque descobriu que eu tô namorando o Leon”.
Toni, apesar de surpreso, aceitará a situação e dirá que os irmãos devem se dar bem. “Filho, eu levei um susto. Só isso. Vou processar. Mas quem você namora, quem deixa de namorar não é problema de ninguém. Só seu. Eu te amo, amo vocês dois”, o pai vai declarar. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 14 de agosto.