Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Ator de 007 ficou insatisfeito com cena gay em “Sem Tempo Para Morrer”

Em entrevista ao The Guardian, Ben Whishaw classificou como 'insatisfatória' a abordagem da cena na trama

Publicado em 02/02/2022

O ator Ben Whishaw, de 41 anos, respondeu às críticas que sofreu por conta da cena gay de seu personagem no filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”. Em entrevista ao The Guardian, o ator classificou como ‘insatisfatória’ a abordagem da cena na trama, já que seu personagem vai ter um encontro com um homem, porém não é mostrado os dois juntos.

Os fãs da franquia chegaram a mencionar que o novo filme estava sendo oportunista em explorar a homossexualidade de um de seus principais personagens, mas que preferia escondê-la e fantasia-la na cabeça do espectador. Segundo Whishaw, ele concorda com as críticas, mas não acredita que a decisão da direção foi má intencionada. “Se foi, ninguém me deu nenhum feedback. Então, estou realmente interessado nessas questões. E estou muito feliz em admitir que talvez algumas coisas não tenham sido ótimas nessa decisão”, disse.

Já sobre ter confrontado a direção do filme em relação à abordagem da homossexualidade de seu personagem na trama, Ben admite que não se sentiu confortável para enfrentar a produção, já que 007 é um projeto muito grande. “Por alguma razão, eu não contrapus ninguém no filme. Talvez em outro tipo de projeto eu teria feito? Mas é uma máquina muito grande. Pensei muito se deveria questionar. Finalmente eu não fiz. Eu aceitei que isso era o que estava escrito. E eu disse as linhas. E é o que é”, explicou.

Em tempo, em entrevista à Variety, Ben Whishaw desabafou sobre 007, pedindo para que a franquia tenha mais diversidade. “Se eles querem continuar com esse personagem e a franquia, acho que você pode explodi-lo e fazer qualquer coisa. Eu não sei o que deveria ser, mas deveria ser algo bastante radical, algo realmente diferente. Tem que mudar, tem que continuar mudando. Estamos em tempos diferentes agora”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade