SAIBA MAIS!

Deputado bolsonarista Nikolas Ferreira compara a homossexualidade com vício em bebidas: "Tudo o que a bíblia condena"

Político da extrema-direita reafirmou que a bíblia condena práticas homossexuais

Deputado bolsonarista Nikolas Ferreira compara a homossexualidade com vício em bebidas: "Tudo o que a bíblia condena"

Nesta semana, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira, de 27 anos, causou polêmica durante um podcast ao comparar a união homoafetiva com vícios em bebidas alcóolicas, afirmando que os homossexuais tem direito a uma terapia de conversão sexual. No bate-papo, o político da extrema-direita usou a bíblia para condenar os comportamentos que, supostamente, afastam a comunidade LGBTQIA+ da presença de Deus.

“Você ser levado pelo desejo homossexual, faz com que você se afaste da vontade de Deus, assim como comida, gula, bebida, tudo o que a bíblia condena. Acho que a maneira de abordar isso deve ser clara e transparente, sem fazer com que a pessoa muito sensível não se pode falar a verdade pra ela”, disse o político.

Nikolas Ferreira também afirmou que é obrigação do povo evangélico levar a verdade religiosa para a comunidade LGBTQIA+. “Tem maneiras de falar com a pessoa, tem que dizer que o plano de Deus é perfeito, isso que está acontecendo com você é uma mentira, você está sendo usado pelo diabo, nós temos que levar a verdade, porque o que não pode acontecer é você ser omisso quanto a isso, eu já vi dentro da igreja pessoas dizendo que é homossexual e não fala em arrependimento mais”, disse ele.

Vale lembrar que em setembro deste ano, Nikolas Ferreira virou réu depois de ter divulgado um vídeo criticando a presença de uma aluna transexual, de 14 anos, em um banheiro feminino de uma escola em Belo Horizonte. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) aceitou a denúncia do Ministério Público (MPMG) e investiga o deputado federal pelo crime de transfobia.