música

Artista LGBT+ repensa trap com olhar pop nordestino em single sobre festas undergrounds maranhenses

A faixa ganha um clipe assinado pela equipe Kondzilla com muita festa e dança

Gabriel Sebastian
Gabriel Sebastian

O maranhense Gabriel Sebastian explora o submundo das festas de São Luís com um olhar único, pop e nordestino sobre o trap, misturando com brega funk, no single “Sidro”. A faixa ganha um clipe assinado pela equipe Kondzilla com muita festa e dança.

“No ano passado,  eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste”, conta ele.

Gabriel Sebastian lançou sua carreira musical inicialmente como Gaybriel. Estudante de teatro desde os oito anos de idade e apaixonado por cultura pop, o artista maranhense traz o ritmo brega para sua sonoridade, unindo à música eletrônica, em uma visão pop e futurista do brega.

Ele está atualmente gravando seu primeiro disco completo, intitulado “Gigolô”. A faixa apresentada foi a intensa “Macetadona”

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários