Durante a madrugada desta quarta-feira (22), o look escolhido pelo youtuber Mateus Mazzafera, para a festa do pijama da influenciadora Virgínia, foi um dos assuntos mais falados no Twitter. O visual extravagante e monocromático do produtor de moda, foi formado apenas por uma cueca, um roupão transparente e uma lace, acompanhados de uma peruca e uma bota de cano alto, todos em um lindo tom de azul.
Mazzafera definitivamente apostou em um look de chamar atenção, acontece que nem todos gostaram e a atenção acabou se transformando em comentários de teor homofóbicos. “Não sei não, mas estou começando achar que esse Matheus Mazzafera é gay“, dizia um dos comentários no Twitter.
Após ter descoberto a respeito dos comentários na rede social, o youtuber decidiu rebater as críticas maldosas que recebeu. “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo…”, iniciou. “Eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+. E por isso eu resolvi escrever!”, afirmou Mazzafera.
O produtor continuou pedindo para que as pessoas se unissem e dizendo que basta da violência praticada contra a comunidade LGBT. “Vamos nos unir. Chega de gay sendo morto na paulista, chega de trans sendo morta queimada. Quando NÓS vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo: estou livre, usando o que quero, sou maricona velha e tentando ser feliz”, declarou.