Ninguém deve satisfação sobre si mesmo, tampouco precisa justificar algo para alguém sobre si mesmo, mas assumir-se sem medo é uma forma de encorajar quem ainda não consegue bancar quem realmente é.
Ary Fontoura é um ícone do teatro e de televisão brasileira. Sobre sua vida pessoal, o ator prefere manter o lado pessoal um pouco mais comedido.
“Cheguei a ficar noivo, quando morava no Paraná. Mas deixei isso de lado e embarquei no que realmente queria fazer: me dedicar à carreira. Achei melhor ficar solteiro e não me comprometer com ninguém. Acredito que o casamento é uma instituição falida, apesar de respeitar quem o admira”, contou em entrevista.
Ano passado, a atriz Maria Zilda surpreendeu internautas durante uma live. Ela disse que teria descoberto a sexualidade do global nos bastidores da novela Nina, que foi exibida nos anos de 1977 e 1978.
“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?”, contou ela.