Após ter conquistado o coração dos brasileiros e se tornado campeã do Big Brother Brasil 21, a advogada Juliette Freire se tornou uma das figuras mais influentes do país. No último dia 30 de dezembro, a influenciadora decidiu realizar uma retrospectiva de sua vida no ano de 2021.
Juliette mostrou momentos importantes de seu ano dentro da casa do BBB, mas não parou por aí, a artista também revelou alguns detalhes de sua vida particular. Entre eles, a cantora contou sobre ter feito uma descoberta a respeito de um aneurisma, que felizmente já desapareceu.
A ex-BBB compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo onde foi extremamente sincera com seus fãs e abriu o jogo sobre sua saúde, e aproveitou para acalmar a todos. “Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e uns que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nadar”, revelou a campeã do reality.
Ela ainda relembrou os momentos que passou confinada e como muitas vezes se sentiu sozinha. “Tagarela, mal entendida, fui rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas, eu me sentia sozinha. E mal sabia que um país inteiro me abraçava. Uma voz gritou: ‘Você nunca esteve sozinha'” recordou Juliette. A advogada encerrou contando suas expectativas para 2022. “Final de 2021. Gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia. Que 2022 venha cheio de felicidade. Que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, finalizou.