Uma vida sexual satisfatória propicia inúmeros benefícios para saúde física, psíquica e eleva a autoestima de forma geral. Partindo dessas premissas, a modelo e escritora, Amber Sweetheart, garante que o fato de alguns líderes políticos não aderirem à vacina, pode ter relação direta com a falta de sexo.
“Se você está feliz fazendo sexo, ou mesmo trocando mensagens sexy no caso do sexting, você é uma pessoa completamente realizada não tem tempo pra pensar em algo tão estúpido, como não tomar vacina”, afirma a escritora.
“A total falta de sexo aliado a falta de felicidade com o próprio corpo que leva as pessoas a nem mesmo trocar mensagens de cunho sexual com o parceiro ou terceiros, pode ser uma explicação para pessoas que não querem tomar vacina”, deixa claro.
Amber fez um apelo aos líderes mundiais, donos de uma postura anti-vacina, como o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro: “Leiam o meu livro, vocês precisam de sexo, mesmo que virtual em suas vidas para que possam liberar oxitocina – um importante hormônio que deixa a pessoa feliz. Pessoas felizes tomam decisões melhores e não inventam coisas ridículas que machucam o seu próprio povo”.