Um dos sites mais acessados da atualidade, o OnlyFans, tem ganhado cada vez mais adeptos que buscam mecanismos de capitalizar com seus conteúdos eróticos. De acordo com a plataforma criada em 2016, o site tem gerado mais de US$ 3 bilhões por ano aos seus criadores de conteúdos.
Nos últimos meses, a plataforma do OnlyFans anunciou que todos os conteúdos com ‘sexo explícito’ seriam banidos. Posteriormente, após repercussão veloz na internet, a empresa recuou e resolveu manter a superexposição. Contudo, com o aumento vertiginoso de adeptos, é natural que as diretrizes fiquem mais severas, até por prudência.
Famosos
Após inaugurar a sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver mantém os fãs antenados em todos os assuntos que perpassam a sua vida íntima.
Anitta – A poderosa causou, inclusive, com um vídeo na plataforma, no qual apareceu tatuando o seu ânus.
Sucesso absoluto no OnlyFans e nas redes sociais de modo geral, o casal Alejo Ospina e Daniel Montoya encontraram uma forma bacana de explicitar os seus conteúdos repletos de sensualidade e beleza. No Instagram, ambos somam mais de 700 mil seguidores.
Aos 23 anos, o jovem gay James Cowen resolveu apostar em uma nova fase em sua vida. Na ocasião, ele abandonou o seu trabalho como assistente de saúde para focar na plataforma de conteúdo sensual, OnlyFans.
Bella Thorne é outro nome afamado. A ruiva que fez parte do elenco da Disney e chocou os fãs ao aderir a rede adulta OnlyFans, tirou, literalmente, a plataforma do ar quando anunciou a sua entrada.
Apesar do clamor de fãs, Luisa Sonza ainda não se rendeu às imagens eróticas e pagas, mas pode ser um plano da famosa no porvir.