sexualidade

Parada LGBT: Luísa Sonza volta a falar sobre bissexualidade; veja mais 44 personalidades bissexuais

Luísa Sonza aproveitou o ensejo do seu show durante a 26° edição da Parada LGBT

Luisa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Sempre com muita cor, música, expressão e beleza, mas, sobretudo, com uma pegada política muito forte, a parada gay teve início oficialmente em 1997.

Desse modo, a primeira parada foi realizada em junho de 1997, na Avenida Paulista. O Intento do evento era unir a diversidade e aproveitar o ensejo para bradar pelo respeito e o orgulho de ser quem verdadeiramente é.

Luísa Sonza aproveitou o ensejo do seu show durante a 26° edição da Parada LGBT+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade.

“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse.

Brenda Howard é conhecida popularmente como a “Mãe do Orgulho”. Brenda, bissexual, logo incluiu os direitos dos homossexuais também em seu ativismo atuante. Howard é conhecida como a “Mãe do Orgulho” justamente por coordenar um comício seguido pela Christopher Street Liberation Day March para comemorar o 1º aniversário do Stonewall Riot.

Confira  45 personalidades bissexuais

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários