Política

Vereadora lésbica fala sobre apropriação de pautas LGBT

"Faço questão de mostrar os xingamentos, pois quando é uma lésbica de esquerda, protegem; mas se for de direita bolsonarista, é pau nela.” disse Jessicão

Vereadora Jessica Ramos Moreno fala sobre apropriação de pautas LGBT
Vereadora Jessica Ramos Moreno fala sobre apropriação de pausas LGBT (Foto: Reprodução)

O programa Pânico, da rádio Jovem Pan, recebeu nesta última segunda-feira (08) a vereadora Jessica Ramos Moreno (PP). Mais conhecida pelo nome de Jessicão, a parlamentar participou do quadro e, sendo LGBT, expressou seu descontentamento com a política oferecida pelos governos do PT.

“Comecei a pesquisar o que era política e conversar com pessoas que sabiam mais que eu. Nunca tinha me interessado por política. Vi que tinha algo de errado e nunca gostei de injustiça. Pesquisei e entrei na briga. Eu nunca precisei que ninguém me defendesse, eu aprendi. Quando vi que as pessoas ficam nessa de ‘vítimas da sociedade’, isso começou a me irritar. Muitas pessoas gostam do papel de vítima e o PT abraçou os coitadinhos” disse.

Durante a sua participação no programa, a vereadora que é abertamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, relatou que recebe ameaças continuamente. “Ameaças são o que sempre estou recebendo. Eu e minha esposa não podemos pisar num barzinho gay, uma balada, o pessoal pega a gente na porrada. Eu moro num prédio universitário em frente à universidade estadual da cidade, a cada semana aparece um brinde na minha moto, um pneu furado, um banco rasgado” conta Jessicão.

“Faço questão de mostrar os xingamentos, pois quando é uma lésbica de esquerda, protegem; mas se for de direita bolsonarista, é pau nela.” finalizou a política, fazendo uma observação dos tratamentos que ela percebe serem diferentes.