A primeira vereadora lésbica eleita em Londrina (PR) se autodenomina “Jessicão, a Opressora” e usa suas mídias sociais, comumente, para tentar ironizar pautas concernentes à diversidade. Desta vez, a influenciadora saiu em defesa de Sikêra após o apresentador receber inúmeras críticas em decorrência de seus últimos posicionamentos.
Jéssica ressalta que não deseja influenciar a família de ninguém, apenas viver bem com a sua parceira, e enfatiza que o apresentador não pode ser rechaçado simplesmente por se manifestar contra “ideologia de gênero”, termo criado pela oposição nos últimos anos.
Sikêra Jr., que novamente se escondeu sob a égide da “família tradicional” para proferir discursos odiosos e aparecer, usando como desculpa uma suposta “proteção da família e crianças”, condenou a última ação publicitária do Burger King. A propaganda, que também foi compartilhada no Instagram de Sikera e conquistou mais de 1 milhão de visualizações lá, trouxe crianças que têm LGBTs em suas famílias, com o intento de mostrar que o respeito pode e deve abarcar todas as configurações familiares.
Recentemente, a RedeTV! veio a público se manifestar após o episódio disparatado do apresentador, que também se desculpou pelo ocorrido e destacou que se excedeu.