No último dia 16 de janeiro, o ator pornô gay, Cole Connor, passou por momentos de terror, ao ser espancado por seis homens, em Hollywood, no distrito de Los Angeles, na Califórnia. Apesar de ter ocorrido há mais de sete dias, o caso foi divulgado apenas na última quarta-feira (24), pelo site DNA.
O artista usou seu perfil no Twitter para contar detalhes da situação e disse ter sido abordado pelos agressores enquanto destrancava o carro de um de seus amigos. “Bateram na minha cabeça várias vezes e eu tentei me defender. Estou bem e vou me curar”, relatou Connor.
“No sábado eu tive uma noite difícil em Hollywood. Eu fui atacado por um grupo de homens que me bateu diversas vezes na cabeça enquanto eu tentava fugir [da situação]. Mas eu estou bem. Vai curar. Obrigado por todas as mensagens e o apoio”, conta o ator.
Cole ainda comentou que não chegou a ser insultado em nenhum momento durante as agressões, e que por isso não sabe se o crime foi motivado por homofobia. Segundo o artista “eles só queriam bater em alguém”. Connor também relatou que foi ajudado por pessoas que estavam no local, e informou que devido ao acontecido precisará passar por uma cirurgia, após sofrer um corte na sobrancelha.