crime

Idoso de 66 anos é morto por travesti após não pagar programa sexual

Ele foi surpreendido com uma facada nas costas

Polícia
Polícia (Ilustrativa)

De acordo com informações do G1, um idoso de 66 anos foi morto por uma travesti após não pagar o valor acordado depois de um programa sexual.

Ele foi surpreendido com uma facada nas costas de uma travesti, de 33 anos, na conveniência de um posto de combustíveis no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente (SP).

O Boletim de Ocorrência dá conta de que ambos combinaram o valor de trinta reais. Além disso, o homem, devido a um programa sexual anterior, já lhe devia o mesmo valor.

A vítima acertou com a travesti que pagaria todo o valor, ou seja, R$ 60, em mercadorias na conveniência de um posto de combustíveis. Os dois foram até o local no carro do homem e, quando estava escolhendo as mercadorias, a vítima partiu para cima da travesti e a segurou pelo pescoço, preceitua o documento.

O HR informou que o idoso deu entrada já sem vida na unidade, às 3h54 desta terça-feira (13). Neste momento, seu corpo está no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários