Na manhã deste sábado (12), Nego do Borel começou o dia compartilhando uma foto só de sunga em seu Instagram. Na legenda, o cantor divulgou a gravação de seu DVD. O problema aconteceu nos comentários: Luisa Marilac, aquela que não está na pior, elogiou o funkeiro. Para sua surpresa, recebeu um insulto de volta.
“Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu Marilac, em seu perfil. No post, ela compartilhou a resposta de Nego do Borel ao seu elogio.
Veja também:
Pai transgênero revela medos e fala sobre como foi descobrir a gravidez
Repercussão
Não demorou muito para os internautas começarem a criticar a posição do cantor. “Pra quem beijou um homem no clipe, tá bem preconceituoso ein”, observou uma. “Transfóbico do car*, pink money tu quer né… Respeitar não”, apontou outro. “Biscoitero do pink money… podia ter ficado calado mas mostrou mais uma vez sua falta de respeito”, escreveu um terceiro.
No Twitter, o funkeiro também está sendo reprovado. Confira algumas opiniões:
Mais uma vez o Nego do Borel provou ser uma pessoa péssima, quando critiquei o clipe dele em que ele beijou um homem POR PURO BUZZ, nos atacaram.
Agora ele mostra a transfobia dele, olha como ele respondeu a mulher trans, Luisa Marilacc. (Aquela dos bons drinks)
Ele é podre. pic.twitter.com/7dWCdHbK1Y
— todo dia um mico (@TodoDiaUmMico) 12 de janeiro de 2019
Leia mais:
Drag queen amazônica, Uýra Sodoma defende a mata e os animais por meio da arte
Adianta beijar outro cara em video e ter essa fragilidade toda ai? NAO ADIANTA NE pic.twitter.com/SznYyuyfWt
— Babi (@babi) 12 de janeiro de 2019
Nego do Borel quando precisou de pink money chega se vestiu de mulher e beijou até homem, mas a verdade é que Nego do Borel é isso daqui, um machista, misógino, transfóbico e eleitor do Bolsonaro, se escorando na comunidade LGBT pra fazer sucesso e só pic.twitter.com/mTYxyLpGrM
— Giovanna (@beterrabada_) 12 de janeiro de 2019