Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Após falar sobre baixa autoestima, Rico não segura o choro

"Minha autoestima é muito, muito lá embaixo. Foi por isso que quando a Solange falou aquilo comigo, acabou pra mim. Isso mexe muito, muito comigo.", disse Rico

Publicado em 14/12/2021

Na noite da última segunda-feira (13), o humorista Rico Melquiades, de 30 anos, desabafou em uma conversa com as participantes Aline Mineiro e Marina Ferrari. Os peões estavam se preparando para a primeira roça especial do reality, quando o artista começou a falar a respeito de problemas com autoestima.

Durante o papo, Rico comentou que no amigo secreto realizado no final de semana, uma ex-participante levou uma fofoca sobre um de seus affairs. O assunto se iniciou após Aline insinuar que o humorista se encontraria novamente com o paquera quando deixar o programa.

“Eu tava gostando muito dessa pessoa e ainda gosto, não vou mentir. Eu sofria, mas não era por conta dele, é culpa minha. Porque ele sempre foi sincero comigo, ele sempre falou que não me quer, ele nunca foi filho da p*ta. Ele nunca chegou pra mim e me iludiu. Nunca. […] Eu que criei expectativas onde não devia”, disse o peão. Logo em seguida Melquiades fez um desabafo.

“Eu tenho que ter vergonha na cara. Saindo daqui, eu juro a você, eu vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar, que eu sou uma pessoa que não tenho amor próprio. A minha autoestima é lá embaixo. Eu me acho a pessoa mais feia do mundo e eu tenho vontade de chorar toda vez que falo isso. Todo mundo que eu vejo na minha frente, eu vejo a pessoa bonita e eu me acho a pessoa mais feia“, contou.

Aline Mineiro então questionou se colega já havia buscado ajuda profissional, “Você compartilhou isso com o psicólogo?”, perguntou a atriz. “Eu me acho a pessoa mais feia do mundo. Todo mundo que eu gosto, as pessoas que me relaciono, sempre me deixam por um gay bonito, um gay treinado, por um gay que tenha um rosto, um corpo bonito. Isso sempre aconteceu na minha vida”, relatou Rico.

“Minha autoestima é muito, muito lá embaixo. Foi por isso que quando a Solange falou aquilo comigo, acabou pra mim. Isso mexe muito, muito comigo. Muito”, disse. O humorista terminou a conversa dizendo que quando sair será uma pessoa diferente. “Quando eu sair daqui, eu vou me amar. Eu vou dar o valor que eu mereço. Eu me valorizo, amiga, eu trabalho todos os dias”, afirmou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade