Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

7ª Conferência Internacional da Diversidade promove discussões e temas sobre Turismo, Empresas, Esporte e Cultura

A Conferência Internacional da Diversidade é uma plataforma não só para o fomento de negócios para as empresas amigas da diversidade, mas também para a rede produtiva do Turismo LGBT

Publicado em 24/04/2023

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil divulga as informações sobre a 7ª edição da Conferência Internacional da Diversidade, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. As inscrições são gratuitas através da plataforma Sympla.

A Conferência Internacional da Diversidade é uma plataforma não só para o fomento de negócios para as empresas amigas da diversidade, mas também para a rede produtiva do Turismo LGBTI+, para profissionais e empresas com projetos culturais focados na diversidade, e para que a cadeia esportiva LGBT+ ganhe mais expressividade.

No dia 26 de abril, quarta-feira, o evento traz uma programação dedicada ao Turismo e reúne temas como a receptividade do Turismo LGBT nas agências de viagens, como criar espaços inclusivos e promover a diversidade, Turismo 360º, Turismo Sustentável, os impactos na construção de políticas públicas LGBT+ e Lei Diversa e perspectivas para o consumo de destinos LGBT+.

Serviço
7ª Conferência Internacional da Diversidade.
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São
Paulo.
Datas:
25/04 – Terça, 19h – Abertura Oficial.
26/04 – Quarta, 8h às 18h30 – Conferência Turismo LGBT.
27/04 – Quinta, 8h às 18h30 – Conferência Empresas.
28/04 – Sexta, 8h às 18h30 – Conferência Esporte e Cultura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade