Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BARRACO E CONFUSÃO

Carlinhos Maia xinga Monique Evans de ‘vaca velha’ após críticas à Casa da Barra

Influenciador não engoliu as críticas da loira sobre o seu novo projeto

Publicado em 29/11/2023

Nesta quarta-feira (29), o influenciador digital Carlinhos Maia, de 32 anos, detonou a apresentadora Monique Evans após a ex-repórter do TV Fama criticar o projeto Casa da Barra por transmitir ‘muita baixaria’. Em seu perfil nas redes sociais, o nordestino rebateu a opinião da loira e afirmou que ela já teve um programa tão baixo quanto a Casa da Barra em seu passado como apresentadora de televisão.

“Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não”, criticou Monique Evans.

Carlinhos Maia não engoliu a opinião da loira e disparou que ela já teve um programa ‘baixo nível’ em seu passado como apresentadora de TV. “Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de put4r1a nos anos 90. Esqueceu, foi ? Vai rebaixar o karai, morde peia”, rebateu o influenciador.

Por fim, a ex-participante de A Fazenda 4 se defendeu das ofensas do comediante e enfatizou que já tem mais de 30 anos de vida pública, enquanto Carlinhos Maia acabou de surgir.

“Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa. Espero que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, o meu programa era a maior audiência. Não era um programa de put4r1a, era um programa de sexo. Agora, não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem. Qual a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Eu fui. Eu tenho história. Você tem seguidor“, completou Monique Evans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade