Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Em bate-papo com Michele Muniz, criador do Bee40tona fala sobre os Nãos que recebeu pela sua orientação sexual

Em sua segunda temporada, o Canal já contou com nomes como: Paolla Oliveira, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Paloma Bernardi e Guilherme Uzeda

Publicado em 26/08/2021

Michele Muniz conversou com Márcio Rolim, apresentador do canal Bee40tona, redator, roteirista  e jornalista de portais de conteúdo LGBT+. No bate-papo, temas como percalços da orientação sexual no mercado de trabalho, autodescoberta, padrões no corpo social, foram algumas das pautas apresentadas.

Eu estava em um aplicativo de namoro e tinha acabado de fazer 40 anos, vi um boy super gatinho e eu mandei uma mensagem para ele, mas ele me respondeu que não gostava de homens mais velhos. Aquilo não apenas doeu, mas me fez refletir de que forma a comunidade gay enxerga as pessoas que estão fazendo 40, 50 ou 60 anos, elas viram inúteis e não são mais desejadas. Os jovens veem como um corpo que não pode mais ser acessado e foi exatamente isso que me fez fazer o canal”, explica o jornalista.

A gente precisa educar gerações, se eu estiver trabalhando e não pensar nas pessoas que vêm, o mundo não vai melhorar. Eu tenho dois sobrinhos, um de 14 e um de 4 anos, eu preciso pensar em uma sociedade que eduque essas pessoas com 14, 7 e 9 anos. As gerações mais jovens, a gente pode criar uma consciência e elas podem promover um mundo muito melhor para quem é LGBTQI+”, disse.

O “Não Mi Corta”, produzido sem cortes e em plano sequência pela 7 produz, traz quinzenalmente entrevistas na íntegra. A conversa com Marcio vai ao ar nesta quinta-feira (26),  às 19h,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade