Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Feiticeiro

Ex-ator da Disney faz sucesso no OnlyFans e fala sobre saúde mental: “Sinto-me bem”

Dan Benson estreou na plataforma adulta no ano passado

Publicado em 01/07/2023

O ex-ator da Disney Dan Benson, de 35 anos, falou sobre a sua saúde mental após um ano de sua entrada para a plataforma adulta, OnlyFans. Em suas redes sociais, o intérprete de Zeke Beakerman, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, relatou que a sua experiência no mundo pornô tem sido positiva e que tem seu empoderado através de suas publicações íntimas.

Minha primeira reação foi de confusão porque esperava muito mais ódio. Em vez disso, as pessoas dizem: ‘Veja você. Empoderamento’, o que é incrível. Em termos de saúde mental, sinto-me bem. Não estou mal comigo mesmo, me sinto meio que um fod#o“, contou o criador de conteúdos.

O ex-ator da Disney Channel também destacou que não se sente confortável com alguns pedidos de seus assinantes e que aprendeu a lidar com as críticas. “Agora, há muitas pessoas diariamente me pedindo e exigindo que eu faça coisas que não me sinto confortável em fazer. Estou me sentindo bem, estou animado com o futuro e realmente não me sinto mal com minhas decisões. Se você checou meus conteúdos, muito obrigado”, disse ele.

Vale destacar que no ano passado com a sua entrada para o OnlyFans, Dan Benson agradeceu o apoio da comunidade LGBTQIA+ com o seu trabalho, e doou parte de seus lucros da plataforma adulta para instituições de caridade que apoiam a causa LGBTQIA+ nos Estados Unidos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade