Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CAMPANHA

Famoso ator pornô Kid Bengala estrela nova campanha do Burger King: “Gigante que nem eu”

A nova propaganda da rede de fast food dividiu opiniões online

Publicado em 16/02/2024

O ator Clovis Basílio, conhecido como Kid Bengala, está sob os holofotes novamente. O astro, que ganhou fama no cinema pornográfico brasileiro durante os anos 2000, se tornou o rosto da nova campanha do Burger King. 

Na propaganda, Kid divulga uma promoção do sanduíche Whopper, afirmando que o o lanche é “gigante que nem eu”. “Eu que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero”, comenta ele. 

Em seguida, o ator pornô tenta morder o sanduíche e dispara: “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca… Isso é vingança! É vingança!”. “Quem disse que tamanho não é documento, nunca viu esse exagero!”, adiciona o astro. 

Nas redes sociais, os seguidores se dividiram com a campanha. Enquanto alguns criticaram o “apelo sexual” da propaganda, outros elogiaram a rede de fast food por incluir todos os tipos de público. 

“Não é porque o ‘apelo sexual’ está na moda que dá para usar em tudo”, criticou uma internauta. Por outro lado, o comediante Carioca comentou: “Viva o humor na publicidade! O humor sempre vence!”. “Burger King tem o melhor marketing. Eles não gastam muito e conseguem um alcance gigante”, adicionou outro internauta. 

Atualmente, Kid trabalha com divulgações e propagandas. Além disso, ele continua produzindo conteúdo adulto para plataformas como a Privacy e o OnlyFans.

Vale destacar que até o momento, a peça publicitária foi retirada do ar devido as reclamações dos consumidores da rede de fast food.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade