Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA!

Influencer sai em defesa de Miss Bumbum Larissa Sumpani em caso de vídeo íntimo: “Ela está sendo mais julgada por ser mulher”

"Eu recebo mensagens positivas e ela de xingamentos", declara Victor Prado

Publicado em 22/02/2024

Recentemente, o casal Larissa Sumpani, Miss Bumbum 2023, e Victor Prado, ator de filmes pornô, se viram no centro de uma polêmica após um vídeo íntimo durante o Carnaval viralizar nas redes sociais. Enquanto Larissa enfrentou uma enxurrada de críticas e julgamentos, Victor saiu em defesa da namorada, apontando para uma possível disparidade de tratamento de gênero.

Em declarações, Victor Prado abordou a questão com indignação. “Não sei o porquê as pessoas estão se importando tanto com isso”, ele começou, visivelmente perplexo com a repercussão do incidente. “Todos têm relações sexuais. A galera que está julgando vê coisas muito piores na internet e acha superdivertido, e agora querem nos julgar”.

Victor não hesitou em apontar o dedo para o que ele percebe como uma disparidade de gênero nas críticas. “Estão atacando muito mais ela por ser mulher do que a mim”, ele afirmou. “Não precisam julgar tanto assim. Nós não fizemos nada de errado. É Carnaval, é para se divertir”.

O ator de filmes adultos também destacou que a reação do público é desproporcional, considerando as circunstâncias. “Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude”, ele observou. “Quando é a Larissa, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar”.

Essas declarações vêm à tona em meio a um contexto no qual Larissa e Victor têm enfrentado uma série de críticas desde que assumiram publicamente o relacionamento.

Agora, com Victor Prado entrando na defesa pública de Larissa, o casal parece estar enfrentando juntos as ondas de controvérsias que o cercam. Ainda assim, fica evidente que o julgamento público sobre suas vidas privadas continua a ser um desafio com o qual eles precisam lidar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade