Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTEÚDO ADULTO

Influenciadora +18 Luana Kazaki grava experimento sobre impacto da roupa feminina na sociedade para as redes sociais e recebe mensagens machistas

Nos comentários da publicação de Luana Kazaki, um dos internautas disse: "Com roupa de crente ninguém dá nada. Parece uma dona de casa comum com cheiro de sabão em pó e detergente"

Publicado em 21/02/2024

A influenciadora poliamorosa Luana Kazaki, 27, viralizou nas redes sociais ao postar experimento social em via movimentada de João Pessoa, alternando entre vestimenta modesta e um ousado vestido curto. Contudo, a reação não foi uniforme entre os internautas, e críticas fervilhavam em meio aos elogios.

Sua intenção era fazer um experimento sobre o impacto da roupa feminina no comportamento masculino. Para isso, ela decidiu caminhar à noite, em via movimentada da cidade com dois tipos de roupa e registrou as reações das pessoas no local ao vê-la dos dois jeitos.

Ao descrever sua experiência, Luana compartilhou: “De vestidinho curto eles me notam! Quando eu estava desfilando com aquele vestido e salto alto, as buzinas eram incessantes, eu sentia o olhar faminto deles em mim o tempo inteiro. Mas quando vesti algo mais modesto, o silêncio era ensurdecedor. Era como se eu tivesse me tornado invisível”.

Nos comentários da publicação, os internautas dividiram opinião sobre o experimento social feito por Luana Kazaki. Um deles comentou, “Com a roupa de crente ninguém dá nada. Parece uma dona de casa comum com cheiro de sabão em pó e detergente”. No entanto, outro que questionava a premissa de culpar a vestimenta feminina, declarou: “Como se a mulher de roupa curta estivesse afim de algo”.

“Esse experimento social apenas mostrou o que acontece nas ruas todos os dias com nós, mulheres. A maneira como nos vestimos não deveria ser uma sentença de aprovação ou reprovação masculina”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade