Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Jojo Todynho revela que flagrou mensagens de Lucas Souza com homens enquanto eram casados

Funkeira relatou detalhes do divórcio nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/11/2023

Na tarde desta terça-feira (21), a influenciadora Jojo Todynho, de 26 anos, abriu o jogo sobre o real motivo do término de seu relacionamento com Lucas Souza, após dois anos de relacionamento. Em seu stories do Instagram, a funkeira revelou que flagrou trocas de mensagens do ex-marido com homens enquanto ainda eram casados e relatou que teve medo das acusações de homofobia apontadas pelo participante de A Fazenda 15.

“Meu casamento acabou com o Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu fui questionar isso, ele se descontrolou e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo… Como vou falar sobre isso? Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar…”, revelou a campeã de A Fazenda 12.

Jojo Todynho também afirmou ter encontrado maconha escondida nas coisas do ex-companheiro e que ele tentou reatar o casamento depois que ela decidiu pedir o divórcio. “Eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”, acrescentou a artista.

Por outro, a assessoria do participante confinado no reality rural da Record TV confirmou que foi aberto um boletim de ocorrência contra Jojo Todynho por difamação, já que Lucas Souza está no programa e não pode se defender das acusações da artista.

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdade’, sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa”, diz a nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade