Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE

Lil Nas X posa completamente nu na banheira e provoca seguidores

Astro do hio-hop levou os fãs à loucura com os cliques picantes!

Publicado em 17/11/2022

Nesta quarta-feira (16), o rapper norte-americano Lil Nas X, de 23 anos, incendiou as redes sociais enquanto se ensaboava durante o banho de banheira em hotel da Europa. Nas fotos divulgadas em seu perfil do Instagram, o intérprete de ‘Industry Baby’ destacou o seu corpaço sarado e escondeu suas partes íntimas na espuma.

Os seguidores do artista se mostraram empolgados com os cliques picantes do astro musical. “Remova as bolhas de sabão”, escreveu um deles. “Quem sabe como remover bolhas de uma imagem? Pedindo para um amigo”, brincou outra. “Queria esfregar minha cueca nesse tanquinho“, disse um amigo. “Homem gostoso demais“, enalteceu outro admirador.

Vale destacar que Lil Nas X é um dos confirmados no line-up do Lollapalooza Brasil 2023. O artista se juntará a artistas como Billie Eilish, Rosalía, Drake, Tame Impala, Tove Lo, Kali Uchis e Omar Apollo, no dia 24 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. 

Em tempo: com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Montero”,  Lil Nas X, organizou simultaneamente uma campanha que buscava angariar fundos para a prevenção a novos casos de infecção pelo vírus HIV. De acordo com Normal Anomaly Initiative, Inc., organização que atua sem fins lucrativos com sede em Houston (EUA), a iniciativa do astro da música teria atingido a meta de U$ 500 mil para as Organizações de prevenção ao HIV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade