Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CASAL

Marcos Caruso abre o jogo sobre o relacionamento com o marido: “Encontro de almas”

Ator também falou sobre a importância de combater o preconceito na sociedade

Publicado em 12/02/2024

O ator Marcos Caruso, de 72 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o técnico em enfermagem Marcos Paiva, com que está casado desde o ano de 2018. Em entrevista à Caras Brasil, o contratado da TV Globo destacou que prefere manter a sua vida íntima no anonimato e expressou a sua gratidão por ter conhecido o seu atual companheiro.

Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa. O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível“, contou o artista.

Marcos Caruso também destacou o seu ótimo momento em sua vida amorosa e que tenta não se prender ao preconceito da atual sociedade. “Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais“, analisou ele.

Por fim, o ator de ‘Elas por Elas’ enfatizou que o mundo está mudando e que é necessário combater o preconceito com todas as formas de amor.

Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta”, concluiu Marcos Caruso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade