Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Matt Bomer abre o jogo sobre a cena do ‘chupão no pé’ em Jonathan Bailey: “Estamos ligados a vida toda”

Ator também respondeu se retribuiria a cena do 'chupão no pé' em uma continuação da minissérie

Publicado em 12/02/2024

O ator Matt Bomer, de 46 anos, falou sobre o processo de filmagens da série ‘Companheiros de Viagem’ (2023) e a sua conexão em cena com Jonathan Bailey durante as gravações do projeto da Paramount Plus. Em entrevista à People, o astro de Hollywood comentou a cena em que o personagem de Bailey, Tim, chupa os dedos do pé de seu personagem, Hawk, na minissérie.

“Ficamos ligados para a vida toda, com certeza, como amigos, depois de passar por isso juntos. Eu amo o Jhonathan”, declarou Bomer, dizendo que a amizade com Bailey será para o resto de sua vida.

Matt Bomer também foi questionado se realizaria a cena do ‘chupão’ no pé de Jonathan Bailey, caso existisse uma continuação da sequência. “Isso não estava no roteiro! Fizemos apenas o que estava previsto”, brincou o ator.

Ainda na entrevista, Jonathan Bailey comentou sobre a satisfação em trabalhar ao lado de Bomer, descrevendo a experiência como um grande aprendizado em sua carreira. “Tivemos muita experiência, tanto em nossas carreiras quanto em retratar a intimidade, mas também vivenciamos muito como homens gays. Então, naturalmente, tínhamos muito o que explorar”, destacou Jonathan Bailey.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade