Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ERÓTICA

Mia Khalifa brasileira? Sósia da ex-atriz pornô fatura alto com a Privacy

Quer conhecer a sósia da Mia Khalifa? É só assinar o seu perfil exclusivo na Privacy

Publicado em 10/05/2023

A influencer, Alyne Lary, conhecida como “A Mãe do Close Friends”, tem feito muito sucesso na maior plataforma da América Latina, a Privacy, por um detalhe que não dá pra passar despercebido, a sua semelhança com a ex-atriz pornô, Mia Khalifa.  

 “Na Privacy, criei meu perfil há poucos meses, mas já vem sendo um sucesso. Com a renda a mais obtida na plataforma pude comprar à vista um apartamento em Balneário Camboriú, quem nunca sonhou com um cantinho na praia, né? (risos)”, finalizou a influencer brincando sobre esse bom momento na vida.  

A “fogosa leonina” como ela faz questão de frisar, atualmente possui residência em Balneário Camboriú e São Paulo e vive o momento da liberdade financeira que tanto sonhou: “Hoje tenho outras fontes de renda, como por exemplo investimentos no ramo imobiliário, mas podia me manter tranquilamente com os ganhos na Privacy”. 

Quer conhecer a sósia da Mia Khalifa? É só assinar o seu perfil exclusivo na Privacy: @alynelary, a assinatura custa R$24,90 e há opção para planos mensais, de 3 ou 6 meses com desconto. A Privacy disponibiliza forma de pagamento via cartões de crédito, débito e PIX. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade