Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexo

Prevenção Sexual e Festas LGBT+: Ampliando Horizontes

A festa destaca-se com a implementação de práticas preventivas básicas como a distribuição de preservativos, lubrificantes e a disponibilização de informações sobre sexo seguro

Publicado em 25/11/2023

À medida que festas LGBT+ florescem, a conscientização sexual ainda é um tema que requer atenção por parte dos organizadores. Contudo, há sinais de progresso. Em sua segunda edição, a festa liberal Udyat, promete dar palco à promoção da saúde sexual e à diversidade.

“Percebemos a necessidade de integrar a prevenção como um aspecto fundamental de nossos eventos, principalmente porque promovemos a expressão da sexualidade“, compartilha Allan Jr., um dos idealizadores do projeto.

A festa destaca-se com a implementação de práticas preventivas básicas como a distribuição de preservativos, lubrificantes e a disponibilização de informações sobre sexo seguro – tudo acessível desde o início do evento.

A iniciativa promove um diálogo aberto sobre saúde sexual e enfatiza a importância do consentimento, colaborando com informações em um ambiente que combata o preconceito e promova um ambiente seguro para todos. “A busca por parcerias estratégicas com empresas e ONGs reflete nossa dedicação à responsabilidade social e ao compromisso com uma informação que abrace todas as particularidades da comunidade. Estamos construindo uma plataforma de feedback para entender melhor as necessidades de nossa comunidade e garantir que essa jornada de conscientização seja contínua” acrescenta Allan Jr.

A segunda edição da festa Udyat, marcada para o dia 30/11 em Moema (SP), promete ser um divisor de águas na cena LGBT+, oferecendo uma experiência segura e desopressora. Inspirada na simbologia do Olho de Hórus, símbolo de poder e proteção, o line-up contará com o renomado DJ internacional Jose Vasquez, do Chile, e DJs nacionais das cenas pop, funk e tribal. A noite será enriquecida com performances artísticas, tequileiros e uma variedade de espaços, como cabines privativas, glory holes, salas envidraçadas e áreas de fetiche. Os ingressos poderão ser adquiridos online pelo site do Spicy Club.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade