Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Religiosa que criticou “postagens com gente gay” se pronuncia

A líder religiosa foi às redes sociais se pronunciar

Publicado em 03/08/2021

Conforme reportamos, o vídeo no qual uma mulher que pregava em uma igreja de Nova Friburgo (RJ) repercutiu nas redes sociais negativamente. Em suas palavras que foram proferidas em um culto, a pastora, identificada como Karla Cordeiro, despeja ofensas contra a comunidade LGBT.

“É um absurdo pessoas cristãs levantando bandeiras políticas, bandeiras de pessoas pretas, bandeiras de LGBTQIA+, sei lá quantos símbolos tem isso aí. É uma vergonha, desculpa falar, mas chega de mentiras, eu não vou viver mais de mentiras. É uma vergonha. A nossa bandeira é Jeová em si. É Jesus Cristo. Ele é a nossa bandeira. Para de querer ficar postando coisa de gente preta, de gay, para! Posta palavra de Deus que transforma vidas. Vira crente, se transforma, se converta!”, disse Kakau.

O delegado titular da 151ª DP (Nova Friburgo), Henrique Pessoa, ressalta que o teor do conteúdo do vídeo é “claramente racista e homofóbico” e, nesse sentido, a líder religiosa foi às redes sociais se pronunciar.

“Fui infeliz nas palavras escolhidas e quero afirmar que não possuo nenhum tipo de preconceito contra pessoas de outras raças, inclusive meu próprio pastor é negro, e nem contra pessoas com orientações sexuais diferentes da minha, pois sou próxima de várias pessoas que fazem parte do movimento LGBTQIA+”, escreveu. “Ressalto que as palavras que utilizei não expressam a opinião do meu pastor, nem da minha igreja”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade