Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FESTA LGBTQIA+

SP comemora 470 anos com 4 baladas liberais

Spicy Club é considerada a balada liberal e mais inclusiva da América Latina por promover uma programação de eventos para todas as tribos

Publicado em 22/01/2024

É verão e muitas pessoas estão de férias na capital paulistana. A cidade que nunca pára fica ainda mais interessante em Janeiro, mês em que completa 470 anos de história. Entre tempestades tropicais, dias iluminados e noites quentes, a boemia de Moema é o point mais amado por quem procura novas experiências.

E lá está a Spicy Club que já é considerada a balada liberal mais inclusiva da América Latina por promover uma programação de eventos para todas as tribos. Muito além do tradicional swing heteronormativo, há festas para mais de 16 nichos diferentes de público.

Alguns deles já ganharam o status de selos, criados por Fábio Leandro, sócio diretor da Spicy Club, experiente gestor de entretenimento adulto e promovidos por embaixadores escolhidos entre o próprio público frequentador da casa.

É o caso da Lilith Lounge (exclusiva só para mulheres), da Balada Nudista e da Tardezinha Nudista, da ConS3nsual (menàge feminino), da Violet Bi-Bi (para casais bisexuais), da Cuckoo (cuckold e hot wifes), da Udyat A Festa liberal LGBTQIAP+, e das baladas liberais Open House e Cabaret Eldorado.

Na semana do aniversário de São Paulo, antecedendo o feriado, a Festa Brutus abre a programação no dia 24, quarta, a partir das 22h. Voltada para o público masculino, essa balada envolve todas as tribos e prega a liberdade de expressão, onde todos têm seu espaço para ficar à vontade e explorar suas fantasias. 

Sexta, 26a partir das 22h, é a vez do Carnaval dos Criadores de Conteúdo Adulto que promete despertar os desejos mais profundos entre modelos e seus fãs. 

Já no sábado, dia 27, a partir das 17h, Lilith Lounge a balada só para mulheres da Spicy Club terá edição Lascívia com tequileiros, shows sensuais, massagistas e private dancers. Idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento, o evento proporciona total segurança, com uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência para as clientes.

À noite, a partir das 22h, Violet Bi-Bi preenche toda a casa com sua edição Colors. A Violet BiBi tem se destacado no circuito liberal por ser a única iniciativa desse perfil que proporciona um espaço seguro e sedutor para que os casais, onde ambos os pares sejam bissexuais, possam se revelar e se entrosar na Spicy Club. Além de casais Bi, a festa também recebe todas as pessoas Bi, Pan e trans.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade