Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
relacionamento

Tinder fecha com a Nohs Somos, startup LGBT

A Nohs Somos terá um cartão exclusivo no Tinder

Publicado em 03/09/2022

Tinder, o maior aplicativo de relacionamentos do mundo, está sempre de olho nas necessidades de seus membros e como melhorar sua experiência. Pensando no bem-estar da população LGBT+, o Tinder deu match com a Nohs Somos, startup de impacto social,  em uma parceria que promove iniciativas pro-diversidade da startup dentro do app de namoro

A Nohs Somos terá um cartão exclusivo no Tinder que, quando acessado, redirecionará os membros para o seu Mapa LGBT+ (que ajuda pessoas a encontrar lugares amigáveis para a comunidade pelo Brasil).

A parceria, que busca trazer visibilidade para a iniciativa da startup, dará aos 1 mil primeiros membros elegíveis que fizerem uma avaliação no mapa da Nohs Somos um voucher de três meses grátis de Tinder Plus*. 

Além disso, o Tinder e a Nohs Somos se juntaram ao influenciador @itsmathewshit para a divulgação nos perfis do Instagram e TikTok do Tinder. O criador de conteúdo vai gravar um vídeo recomendando locais LGBTQIA+ friendly avaliados e recomendados no mapa da Nohs Somos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade