Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
família

Trisal de uma mulher e dois homens abre o jogo sobre família

Lary tem uma relação estável de quase oito anos com Ítalo Silva, de 25 anos; João Victor, de 18 anos, chegou faz pouco tempo

Publicado em 12/08/2023

As relações sociais se estabeleceram, sobretudo, pelos vínculos para a manutenção e sobrevivência da vida humana. Os próprios filósofos antigos entenderam que não é possível viver integralmente isolado, sem quaisquer laços afetivos. Nesse sentido, o significado de família amplificou bastante, inclusive juridicamente. 

Desde 2022, a influenciadora Lary Ingrid  faz parte de um trisal: um relacionamento composto por três pessoas. 

Na casa, além do trisal, vivem os quatro filhos de Lary: Caíque, de 13 anos; Vitória, de 11 anos; Kaio, de 6; e Aylla, de apenas 7 meses.

Lary tem uma relação estável de quase oito anos com Ítalo Silva, de 25 anos; João Victor, de 18 anos, chegou faz pouco tempo, conforme informações do G1.

“Eu não vejo muita diferença de uma família assim com um pai só. Até porque também é uma ajuda a mais. Tipo, o menino tá precisando fazer uma prova, ele [Italo] leva uma, Lary leva outra”, afirma. “Aí acho até uma vantagem para ela”, brinca Lary, em entrevista ao portal. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade