Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Tuca Andrada descarta possibilidade de criar conteúdo adulto: “Não estou na idade de fazer isso”

Ator também falou sobre a admiração dos jovens gays com a sua figura nas redes sociais

Publicado em 13/02/2024

O ator Tuca Andrada, de 59 anos, falou sobre o seu sucesso nas redes sociais e a admiração dos mais jovens pelo seu trabalho e pelo seus comentários na web. Em entrevista à Quem, o veterano destacou que se sente lisonjeado quando um jovem gay diz ter se inspirado nele e descartou a possibilidade de seguir carreira como criador de conteúdo adulto.

“Quando vejo um jovem falando que soube que era gay porque me viu em uma novela fazendo um personagem, me sinto muito lisonjeado”, admitiu o ator.

Tuca Andrada também analisou se a sua orientação sexual possivelmente afetou a sua carreira na televisão, entretanto, o ator garante que nunca fez questão de esconder de seus colegas de trabalho a sua preferência na vida particular. “Pode ter afetado, mas sempre trabalhei a minha carreira inteira. Desde o momento que entrei na televisão, sempre trabalhei bastante. Nunca escondi, mas nunca explicitei”, disse ele.

Ainda na entrevista, o ator comentou sobre a possibilidade de aderir às plataformas adultas e enfatizou que já está estabilizado financeiramente por conta de sua carreira de sucesso na televisão.

“Não preciso fazer isso para sobreviver, graças a Deus, não tenho nada contra quem faz, não acho nada demais fazer isso, mas já não estou na idade de fazer isso”, finalizou Tuca Andrada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade