Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA

Wolf Maia rebate acusação de assédio de Alexandre Frota: “Não precisei comê-lo”

Ex-diretor da TV Globo acusou Frota de ter se tornado uma pessoa deplorável

Publicado em 01/06/2023

Nesta quinta-feira (01), o ex-diretor da TV Globo, Wolf Maia, de 69 anos, se manifestou sobre a acusação de assédio sexual feito por Alexandre Frota durante a gravação de uma novela em 1984. Em resposta na publicação do jornalista Hugo Gloss, o ex-global afirma que não precisou transar com o ator e que no presente ele se tornou um ser humano deplorável.

No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, escreveu o diretor.

De acordo com Alexandre Frota, o episódio de assédio teria ocorrido em Poços de Caldas (MG), durante as gravações de “Livre Para Voar“, novela exibida em 1985 na TV Globo. “O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí, caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘P*orra, Wolf, tá louco?’ E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos”, declarou o ex-deputado.

Ainda segundo Frota, ele e Wolf Maia chegaram a trabalhar mais vezes depois do episódio, e relatou que o ex-diretor da TV Globo nunca mais tocou no assunto. “Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] ‘Blue Jeans’, e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela’“, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade