Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Xanddy Harmonia declara que apoia a sexualidade da filha: “Se está feliz, nós estamos felizes”

Sua primogênita Camilly Victória assumiu namoro com outra mulher em 2023 e caso repercutiu nas redes

Publicado em 14/02/2024

Nesta semana, durante o seu bloco “Agora a Nasa vem para Salvador”, o cantor Xanddy Harmonia celebrou a folia do Carnaval do Bahia e aproveitou o momento para falar sobre a sua família. Em entrevista ao gshow, o companheiro de Carla Perez repercutiu o namoro de sua filha Camilly Victória com outra mulher e destacou a importância do apoio familiar para a sua primogênita.

“A coisa mais importante para a gente, para os nossos filhos, para qualquer um dos nossos familiares é a felicidade. E se eles estão felizes, nós estamos felizes”, destacou o cantor.

Xanddy Harmonia destacou que o mais importante para um pai, é apoiar a felicidade de seus filhos. “E isso não tem preço para a gente. Então, a gente está aqui é para abraçá-los, para apoiá-los, beijá-los e ajudá-los a serem ainda mais felizes”, acrescentou ele.

Ainda na entrevista, Xanddy brincou ao afirmar que a Nasa precisa estudar os baianos e as cantores de Salvador.

“Realmente é muito diferente, é muito especial. Eu acho que todo mundo fica impressionado ainda. Até hoje a gente faz carnaval, são mais de 24 anos. E até hoje fico muito impressionado como acontece essa festa, como é especial essa energia, a entrega e tantas criatividades vinda do povo. É isso que a Nasa precisa entender (risos)”, finalizou o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade