Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTOU TUDO!

Xuxa revela que usa vibrador com Junno Andrade: “Ele é muito cabeça aberta”

Eterna rainha dos baixinhos confessou que é adepta ao uso dos 'toys' para apimentar a sua relação

Publicado em 10/12/2023

Neste domingo (10), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou que é adapta ao uso de vibradores sexuais para apimentar a sua relação. Segundo a eterna rainha dos baixinhos, o seu companheiro, Junno Andrade, sempre pede para que ela leve seus brinquedos eróticos durante as viagens românticas do casal.

“O Ju, quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’ (risos). Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho”, revelou ela ao jornal O Globo.

A mãe de Sasha Meneghel também falou sobre o tabu das mulheres poderem se descobrir sexualmente através dos brinquedos sexuais. “Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, entregou a apresentadora.

Ainda na entrevista, a comandante do ‘Caravana das Drags’ confessou que sente insegura quanto a sua aparência física com o passar dos anos.

“Eu não me acho sexy [apesar de ter sido incluída na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo, em outubro deste ano], mas o Ju acha (risos). Tenho um pouco de trava, me olho e enxergo os defeitos, minha cobrança é grande. Aí eu tenho um cara do meu lado que passa por mim e fala: ‘Oh, gostosa’. Sou bastante crítica, é raro ver uma foto minha e falar: ‘Nossa, que legal”, completou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade