Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Anitta confirma parceria com Sam Smith em seu novo álbum

Cantora confirmou o lançamento de seu próximo disco para 'em breve'

Publicado em 30/05/2023

Nesta segunda-feira (29), a cantora brasileira Anitta, de 30 anos, abriu o jogo sobre o seu próximo lançamento musical e revelou mais detalhes de sua parceria com o britânico Sam Smith. Em entrevista à Harper’s Bazaar, a intérprete de ‘Envolver’ destacou que está no controle da produção de seu novo álbum de estúdio e que seu lançamento está próximo.

“Quero construir toda uma estratégia porque não quero deixar isso nas mãos da minha gravadora. Todos os outros eu estava deixando nas mãos deles. É por isso que não foi tão bem. Louco. Mas isso eu quero ir em massa. Então eu vou fazer isso sozinha. Fiquei grande o suficiente para que as pessoas prestem atenção no que estou fazendo, então é um bom momento para lançar este álbum [que é] finalmente algo em que acredito e algo em que penso: ‘Ok, sou eu’”. Agora que recebi essa atenção, posso realmente ser eu mesma”, entregou a brasileira.

Ainda segundo Sam Smith para a publicação, a sua parceria com a cantora brasileira trouxe uma amizade entre os dois e que surpreenderá o seu público por trazer Anitta de volta às suas raizes.

“A energia de Anitta é incrível. Nos conectamos imediatamente e isso fez com que a colaboração parecesse tão especial que havia uma amizade genuína ali”, disse Sam Smith à revista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade